O Programa de Emagrecimento Mamãe Sarada Funciona Mesmo?

Tempo de leitura: 14 minutos

O programa Mamãe Sarada da Gabriela Cangussú, é um programa de emagrecimento focado em mães que ficaram acima do seu peso após a gravidez e não conseguem voltar ao seu peso ideal devido a principalmente a falta de tempo oriundo das tarefas de mãe, como cuidar do filho, amamentar, etc.

O Programa Mamãe Sarada da Gabriela Cangussu é um método comprovado e de fácil aplicação indicado para mães que passaram pelo menos em uma gestação e que permite emagrecer de forma definitiva.

QUEM É A GABRIELA CANGUSSÚ 

 

Gabriela Cangussú é personal trainer formada em educação física a 8 anos e mestranda em fisiologia do exercício na universidade federal de Minas Gerais, ela é mãe de 2 crianças e ficou conhecida nacionalmente,sendo convidada para programas de televisão e tendo uma reportagem de 4 páginas do seu programa Mamãe Sarada na revista Boa Forma.

mamãe sarada - Gabriela Cangussu

O Programa Mamãe Sarada já ajudou centenas de mulheres em todo o Brasil a emagrecerem.

 

Abaixo a foto da revista boa forma que fez a reportagem com 4 páginas sobre o Programa Mamãe Sarada

mamãe sarada - revista boa forma

 

PORQUE A GABRIELA CRIOU O PROGRAMA MAMÃE SARADA?

 

Bom para saber o que levou a Gabriela a criar o programa Mamãe Sarada temos que contar um pouca da história dela.

A Gabriela Cangussú nunca teve muito problema com peso porque sempre praticou atividade física constantemente e se alimentava bem. Mas na gravidez de sua ultima filha a Julia chegou a ficar 14 kg acima do seu peso ideal e com isso ela vivenciou na própria pele um problema que atinge todas as mães.

Ela não tinha tempo sobrando do seu dia para se dedicar a perder peso e o pior de tudo é que ela não teve licença maternidade e logo não poderia deixar de trabalhar porque tinha que ajudar o marido a sustentar a família.

Devido a isso ela teve que se adaptar em trabalhar e cuidar de duas crianças. Ela conta que mal tinha tempo para fazer uma refeição completa o que dirá tempo para ir em uma academia.

Mas apesar de tudo isso ela estava decidida a perder os quilos que ela tinha ganho o que era um grande incomodo.

Conversando com outras mãe que tinham ganhado peso depois da gravidez, ela percebeu que o problema era muito mais sério que só a parte física, ela viu que o fato de não conseguir voltar ao peso que tinha antes da gravidez mexe com todos os aspectos da vida de uma mulher de uma maneira geral e principalmente após a uma gravidez que é o um momento que estão bem mais sensíveis, tanto o corpo e a cabeça sente um grande impacto.

O fato de se olhar no espelho se sentir gorda e feia e não conseguir resolver isso, deixa a mulher mais indisposta, mais mau humorada, mais cansada e ainda mais sensíveis e isso acaba impactando com as pessoas que elas convivem como o marido, namorado, com os pais e impacta até no relacionamento com os filhos.

As mulheres tendem a ficar mais sem paciência com os choros, com as birras e noites mau dormidas e isso tudo acontece muitas vezes de maneira inconsciente e com a auto estima baixa a mulher tende a ficar na defensiva até nas conversas com as pessoas.

Isso tudo estava acontecendo com várias mãe que a Gabriela conversava. Algumas tinham chegado a entrar em depressão.

Devido a tudo isso a Gabriela resolveu procurar uma maneira que ela pudesse emagrecer sem precisar gastar muito tempo. Isso porque tempo era uma coisa que ela não tinha e como treinadora física ela sentiu que precisava ajudar a outras mãe como ela a reconquistarem a confiança e conseguir emagrecer mesmo com todas as dificuldades que ser mãe tem.

Então a Gabriela decidiu estudar feito uma louca procurando estudos e pesquisas internacionais por tipo de treinos e exercícios mais modernos que permitissem que qualquer mulher voltasse a ter o corpo que tinham antes da gravidez sem precisar se matar por horas na academia, ou independente de estar amamentando ou não.

Ela acabou fazendo do seu corpo o seu laboratório de testes, testou todo o tipo de rotina de exercícios para ver o que realmente ia funcionar e tinha que se encaixar com 15 minutos por dia que era o seu único tempo livre.

Mesmo amamentando a Julia e cuidando do Davi ela desenvolveu uma metodologia que permitiu de não só perder os 14 Kg que ala tinha ganhado, como estar hoje na sua melhor forma física.

Veja na foto abaixo o antes e o depois da Gabriela Cangussú

Mamãe Sarada - Gabriela Cangussu antes e depois

 

E com o sucesso que ela teve, desenvolveu um programa de emagrecimento específico para mulheres que já passaram pelo menos por 1 gestação. Ai surgiu o programa de emagrecimento Mamãe Sarada.

 

>>> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO MAMÃE SARADA 

COMO FUNCIONA O PROGRAMA MAMÃE SARADA?

O Programa Mamãe Sarada é baseado em 3 pilares para que você consiga emagrecer de forma definitiva e saudável:

1º PILAR – PRATICIDADE

Para que você consiga emagrecer principalmente nesse momento que você vive hoje, você precisa praticar uma atividade física que seja prática para você, caso contrário você vai fazer 1 semana e na semana seguinte já vai desistir.

Se você precisar entrar no carro dirigir até uma academia, procurar vaga para estacionar vai ser muito difícil manter a consistência. Isso porque não é prático você sente que esta perdendo tempo.

A praticidade é você poder fazer uma atividade física na hora que você quiser e em qualquer lugar, porque em uma rotina como mãe sempre acontece imprevistos, então você precisa de uma atividade que possa ser feita na sua casa, na casa do seus pais ou qualquer outro lugar sem ficar presa a horários fixos.

Devido a isso todo o programa Mamãe Sarada é disponibilizado 100% online, para que você possa acessar do seu smartphone, tablet, smart tv, computador, notebook. Isso possibilita que você pratique as atividade do programa Mamãe Sarada a qualquer hora que sobrar um tempinho.

2º PILAR – FOCO NAS REGIÕES MAIS AFETADAS DURANTE A GRAVIDEZ

O que isso significa?  Bom, durante a gravidez o seu corpo passa por diversas mudanças, porem as regiões que são mais afetadas são principalmente a do bumbum, das coxas e da barriga onde o seu corpo acumula mais gordura durante uma gestação.

A musculatura da barriga relaxa para acomodar o bebê e na maioria das mulheres ele não volta a ser como era antes de forma natural, é preciso de estimulo é preciso trabalhar essa região para não ficar com o abdômen fraco.

A lombar também é muito prejudicada durante a gestação devido ao peso a mais que se ganha na parte da frente com o bebê dentro da barriga o que faz que a lombar sinta muito e faz que você sinta dores nas costas durante a gravidez e mesmo depois do parto, a lombar continua sendo muito exigida porque você tem que carregar o bebê, colocar e tirar do berço, sentar em posições desconfortáveis para amamentar ou dar mamadeira. Então essa parte tem q ser trabalhada e fortalecida para evitar dores, desconfortos e problemas maiores quando você estiver mais velha.

Por isso no Programa Mamãe Sarada todas essas regiões são trabalhadas de uma maneira muito especial.

 

3 PILAR – ROTINA DE EXERCÍCIOS CURTA MAS EXTREMAMENTE EFICIENTE.

Nada adianta focar essas regiões do corpo com aquelas rotinas tradicionais de exercícios. Essas rotinas tradicionais não dão os mesmos resultados como você já deve ter percebido. Devido a o dia muito corrido de uma mãe, uma rotina de exercícios deverá ser curta, porque ai você consegue fazer enquanto o seu filho esta tirando aquela soneca, ou quando estiver mais quietinho no berço, se for maior pode ser quando estiver brincado ou na escolinha, devido a isso é muito importante que a sua atividade física seja rápida porque só assim você vai manter a consistência de praticar,  mas isso não quer dizer que você fazendo 10 ou 15 min de esteira você vai emagrecer porque não vai.

Tem que ser uma rotina de exercícios rápida porém eficiente com o objetivo de queimar gorduras.

A rotina de exercícios do Programa Mamãe Sarada que vai permitir que você emagreça com apenas 14 minutos por dia é baseada no método de exercícios intervalados de alta intensidade(hiit) com uma variação de breves períodos de exercícios de baixa intensidade ou curtos descansos.

Estudos internacionais recentes mostram que isso é o que tem de mais eficiente em exercícios para emagrecimento. Por isso todo o programa Mamãe Sarada foi criado utilizando essa metodologia.

VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS DE MÃE QUE JÁ FIZERAM O PROGRAMA MAMÃE SARADA.

 

 

O QUE VOCÊ VAI TER NO PROGRAMA MAMÃE SARADA?

Se você quiser ter excelentes resultados e emagrecer com apenas 14 minutos por dia podendo fazer em sua casa ou qualquer lugar e no horário que você quiser o programa Mamãe Sarada é para você.

Quando você se inscrever no Programa Mamãe Sarada você vai receber um email com um login e senha para acessar o portal online exclusivo para as alunas do programa com todas as aulas em vídeo para você acompanhar a Gabriela Cangussú na tela e fazer corretamente cada exercício.

O programa mamãe sarada é dividido em 2 fases de 30 dias cada:

  • FASE 1 –  São os primeiros 30 dias é a fase que é chamada de ATIVAÇÃO DA MAMÃE, essas aulas vão preparar o seu corpo e o seu metabolismo para queimar gordura. Nesses primeiros 30 dias você já começa a ver seus resultados.
  • FASE 2 – Acabando a fase 1 30 dias você vai para a FASE 2 que é chamada de OTIMIZAÇÃO DE RESULTADOS, nesse momento seu corpo esta mais preparado e você está mais acostumada aos exercícios o que vai acelarar e intensificar ainda mais o processo de queima de gordura

Mesmo você que já esta acostumada com exercícios físicos ou você que antes da gravidez estava sedentária, em todas as aulas do programa Mamãe Sarada existem 2 níveis de exercício, um mais leve e um mais avançado assim você vai evitar frustração, vai acompanhar as aulas até o final no seu próprio ritmo e tendo a segurança que esta fazendo corretamente para perder os quilos que você precisa.

Mesmo que você esteja amamentando, não precisa se preocupar que o seu leite vai secar ou se o Mamãe Sarada vai prejudicar de alguma forma a amamentação. Pode ficar tranquila que não vai não, todo o programa Mamãe Sarada foi preparado com muito cuidado para que você consiga emagrecer sem se prejudicar e muito menos o seu bebê.

BÔNUS INCLUSOS

Além do acesso completo ao Programa Mamãe Sarada se  inscrevendo você irá ter acesso a 4 bônus e mais 2 Super bônus que vão te ajudar a ter resultados ainda maiores:

 

BÔNUS 1 – PLANO NUTRICIONAL

Não tem como ficar mais fácil que isso. Você não vai precisar de dietas complicadas, ou que vão te deixar passando fome. Esse é um guia que vai te ensinar o que você precisa saber para emagrecer comendo o que você gosta e sem prejudicar a sua saúde.

BÔNUS 2 – 101 RECEITAS FIT

Não tem tempo para se alimentar bem? Sem mais desculpas! Incluímos 101 deliciosas receitas simples e fáceis de fazer para você saber exatamente o que comer sem sofrer com dietas malucas.

BÔNUS 3 – SUCOS SAUDÁVEIS

Beber suco é um hábito muito saudável e se feitos da maneira correta ajudam a emagrecer. Aqui você vai aprender como fazer diversos sucos deliciosos e que podem ser encaixados no seu dia a dia e da sua família.

BÔNUS 4 – GUIA NUTRICIONAL “MÃES QUE AMAMENTAM”

Amamentação, se aliada a bons hábitos alimentares, pode ser muito eficiente para ajudar no processo de perda de peso pós-gestação. E se você está amamentando, precisa fazer isso de maneira segura para você e seu bebê.

SUPER BÔNUS 1 – DIVERTINDO COM AS CRIANÇAS

Você vai receber mais 2 aulas adicionais. Nelas você aprenderá como fazer exercícios junto com sua criança, independente se é um bebê de 3 meses, ou tem 5 anos. São aulas extremamente divertidas e prazerosas, tanto para a mãe quanto para a criança. Essa provavelmente vai ser a melhor parte do seu dia. Você e seu filho vão aproveitar!

SUPER BÔNUS 2 – GRUPO VIP PARA ALUNAS

Você vai ter a chance de participar do grupo VIP do Mamãe Sarada, onde poderá interagir com outras mulheres que estão no mesmo barco que você. E o poder desse grupo torna cada uma das participantes mais fortes para alcançar seus objetivos. Esse é um grupo fechado e exclusivo para alunas do programa Mamãe Sarada.

 Mamãe sarada - super bonus

QUANTO CUSTA O PROGRAMA MAMÃE SARADA?

Para ter acesso ao Programa mais todos os bônus exclusivos você irá pagar somente R$ 297,70 ou 12x de R$ 29,00. Clique no link abaixo para se inscrever no programa Mamãe Sarada:
O que é com certeza muito barato se partirmos do principio que o preço médio mensal de uma academia gira em torno de R$ 120,00 mensais e de longe você não tem os benefícios que tem o programa Mamãe Sarada.

EXISTE ALGUMA GARANTIA DO PROGRAMA MAMÃE SARADA?

Sim, você não corre nenhum tipo de risco adquirindo o programa Mamãe Sarada, pois ele esta coberto por uma garantia de 30 dias,  ou seja, se você não se adaptar e achar que o programa mamãe sarada não é para você, basta enviar um email para Gabriela que todo o seu pagamento é devolvido sem nenhum tipo de questionamento.
selo_garantia-064
A Gabriela Cangussú faz isso porque sabe que o Programa Mamãe Sarada é o melhor método para emagrecimento pós parto que existe atualmente e portanto é raro alguém não se adaptar ou não gostar do programa, mas pode acontecer devido a vários fatores e se acontecer não tem problema ela devolve o seu dinheiro na hora e sem nenhum tipo de questionamento.

CONCLUSÃO 

Com certeza o Programa Mamãe Sarada é o que melhor existe nos dias atuais para emagrecimento pós parto. Isso devido a vários depoimentos e a grande repercussão do programa na imprensa.
Para mãe que quer voltar a ter o corpo que tinha antes da gravidez o programa Mamãe Sarada é a sua melhor escolha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *