Porque Você Deve Ler o Livro Emagrecer de Vez!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Quando a 6 meses atrás eu me deparei na internet com o livro digital Emagrecer de Vez de um tal de Rodrigo Polesso e eu (como todos acho) achei que era mais uma falcatrua na internet.

O Anuncio do livro dizia que você poderia emagrecer sem dietas restritivas podendo comer o que quiser óbvio que na primeira instancia eu não acreditei.

Mas como estava acima bem acima do meu peso a já tinha tentando de tudo para emagrecer resolvi assistir o vídeo sobre livro emagrecer de vez.

Comecei a assistir e notei que tudo que o Rodrigo falava tinha muita coerência.

Após assistir o vídeo, ainda assim busquei maiores informações na internet e depois de buscar tudo que falava sobre o livro emagrecer de vez decidi adquirir pelos seguinte motivo:

 

AUTORIDADE – MUITOS SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS

A  página no Facebook do Livro Emagrecer de vez na época tinha em torno de 200 mil fãs hoje ele esta com mais de 350 mil fãs, podem verificar em: https://www.facebook.com/emagrecerdevez/

Na internet hoje é impossível você querer vender uma falcatrua e não ser detonado. A pessoa que quer enganar os outro não tem uma pagina no facebook com tantos fãs e se tivesse alguma pagina, seriam muitas reclamações.

Depois verifiquei o canal do youtube na época com mais de 30 mil inscritos e hoje com 47 mil inscritos. O canal tem vário vídeos com depoimentos e muitos vídeos dando informação sobre emagrecimento de muito valor. Veja o depoimento abaixo:

 

Essa quantidade fãs no facebook e os inscritos em seu canal do youtube me convenceram que ele tem muita autoridade sobre o assunto.

São muitas pessoas falando muito bem do livro, procurei mas não achei nenhuma pessoa que não gostou do livro ou reclamou de alguma coisa.

O QUE EU APRENDI COM O LIVRO EMAGRECER DE VEZ?

O livro Emagrecer de Vez traz a verdade nua e crua sobre as pesquisas mais modernas sobre emagrecimento e tudo comprovado cientificamente com referencias.

Com o livro Emagrecer de VezAprendi que emagrecimento não é contagem de calorias e entendi que tudo que sabia até hoje sobre emagrecimento estava errado.

Entendi que dietas restritivas não funcionam e o pior fazem o nosso corpo entrar em modo de economia de energia e queimar músculos ao invés de gordura.

Essas dietas restitivas é o que a industria do emagrecimento quer que você faça para lhe vender um shake, um remédio, formulas ou aparelhos para encher cada vez mais o bolso deles.

A Organização Mundial de Saúde aponta a obesidade como um dos maiores problemas de saúde pública no mundo. A projeção é que, em 2025, cerca de 2,3 bilhões de adultos estejam com sobrepeso; e mais de 700 milhões, obesos. O número de crianças com sobrepeso e obesidade no mundo poderia chegar a 75 milhões, caso nada seja feito.

No Brasil, a obesidade vem crescendo cada vez mais. Alguns levantamentos apontam que mais de 50% da população está acima do peso, ou seja, na faixa de sobrepeso e obesidade. Entre crianças, estaria em torno de 15%.

Veja estudo da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia: http://www.endocrino.org.br/numeros-da-obesidade-no-brasil/

Se a indústria do emagrecimento oferece tantos programas de tv, revistas, shakes, formulas, etc para emagrecermos porque a obesidade cresce cada vez mais?

QUAL O MÉTODO ENSINADO NO LIVRE EMAGRECER DE VEZ

Uma das coisas que eu mais gostei no método ensinado no livro Emagrecer de Vez é que ele é baseado na regra 80/20 ou seja você vai se dedicar 80% do seu tempo em consumir alimentos de qualidade e 20% você poderá comer o que quiser obviamente sem exageros né.

Isso faz bem para nossa mente e para o sucesso da proposta.

O método do livro emagrecer de vez é baseado em comermos os alimentos certos (que fazem a gente emagrecer). Comendo os alimentos certos teremos o controle correto de 2 hormônios que são a insulina e a leptina o que nos levará ao emagrecimento.

Portanto não é comendo menos que vamos emagrecer, se estivermos com um descontrole hormonal da insulina ou da leptina não adianta nós não vamos emagrecer.

Veja uma explicação melhor do próprio Rodrigo Polesso o autor do livro Emagrecer de Vez:

 

 

O livro Emagrecer de Vez se baseia em 2 métodos:

1 – MÉTODO DA TRANSFORMAÇÃO

Esse é o método mais amigável, podemos dizer, para conquistarmos o peso ideal e a boa forma e é indicado para aquelas pessoas que tem maiores dificuldades de implementar maiores mudanças de hábitos no seu dia a dia.

Esse método teremos excelentes resultados e irá contribuir para que você perca peso mantendo o seu apetite sob controle, disposição aumentada e sensação de leveza e bem estar.

2 – MÉTODO DA REVOLUÇÃO.

Nesse método exige mais dedicação e mudanças mais profundas de habito. Porém é o método que trará resultados mais rápidos e jamais imaginados serem possíveis para você.

Esse método colabora para que você atinja seu peso ideal e mantenha de forma automática naturalmente e sem esforço.

Esse é o método que mais favorecerá a sua saúde geral mantendo disposição e saúde nas alturas.

QUANTO CUSTA E COMO ADQUIRIR O LIVRO EMAGRECER DE VEZ?

O livro Emagrecer de Vez esta com um valor promocional de R$ 450,00 por apenas R$ 97,00 e você pode pagar em até 12x se preferir.

O Livro Emagrecer de Vez possui 193 páginas e vem em formato digital, portanto assim que o seu pagamento for aprovado você receberá um email com o link para fazer o download do livro emagrecer de vez

Para adquirir o livro Emagrecer de Vez basta clicar no link abaixo:

 

>>> CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O LIVRO EMAGRECER DE VEZ

TENHO ALGUMA GARANTIA?

Sim, após a compra você tem uma garantia incondicional de 30 dias.

emagrecer de vez - selo_garantia-064

 

Caso você não se adapte aos métodos ensinados no livro basta enviar um email que você recebe todo o dinheiro de volta.

CONCLUSÃO

Se você quer saber a forma correta de emagrecer sem ficar pulando de dieta em dieta, ganhar saúde e disposição, não se exercitar feito um louco o Livro Emagrecer de Vez é para você.

>>> CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O LIVRO EMAGRECER DE VEZ

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *